rosangelaalves Doutora em Ciências

Escola Nacional de Saúde Pública - FIOCRUZ

Grupo de Pesquisa

Linha de Pesquisa:Epidemiologia Nutricional, Estudos Epidemiológicos do Consumo Alimentar,  Nutrição e Câncer, Nutrição e Saúde da Criança e do Adolescente.

Discip. de Graduação: Avaliação Nutricional

Discip.Pós-Graduação: Epidemiologia I, Métodos de Avaliação do Consummo de Alimentos,  Metodologia Científica (Doutorado)

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

curriculo lattes img somos

Área de interesse em pesquisa:

PESQUISA EM SAÚDE NO POLONOROESTE - MATO GROSSO

Fatores de risco para tumores de cérebro

Nutrição e câncer

Av. Carlos Chagas Filho, 373 , CCS, Bloco J / 2º andar , Sala 9 , Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro/RJ – CEP: 21941-902

ouvidoria acessoainformacao capes   cnpq    Faperj   paltaformalattes    periodicos  sigma

UFRJ Programa de Pós-Graduação em Nutrição
Desenvolvido por: TIC/UFRJ