>> Critérios para participação em bancas do curso de Doutorado

>> Critérios para participação em bancas do curso de Mestrado

>> Manual para elaboração e normalização de dissertações e teses - Sibi_teses

Resolução 02/2002

Resolução 01/2016

>> Regulamento PPGN

>> Portaria CAPES 64/2010 - Verba Proap

 

Regulamento Mestrado Profissional em Nutrição Clínica

     O Mestrado Profissional em Nutrição Clínica tem como público alvo os profissionais portadores de diploma de Graduação em Nutrição, devidamente reconhecidos pelo MEC. O curso tem duração de 24 meses distribuídos em 4 semestres e segue o Regulamento do Programa de Pós-graduação em Nutrição (PPGN), da UFRJ. 
    Para obtenção do título de Mestre em Nutrição Clínica o aluno deverá cursar ao longo do curso as disciplinas obrigatórias e eletivas e elaborar o trabalho de conclusão de curso no formato de dissertação, com foco na aplicabilidade de sua pesquisa para o profissional. Deverá ainda, ao final do primeiro ano de curso, submeter-se e ser aprovado no Exame de Qualificação de Projeto de Pesquisa, com a exposição oral de seu projeto para banca de professores, constituída por três membros, previamente aprovada pelo Comissão de Pós-Graduação e Pesquisa (COPPIN)/PPGN.

 

 

ACESSO REMOTO AO PORTAL CAPES

 

O acesso remoto é um serviço oferecido aos alunos, professores e demais servidores da UFRJ, que possibilita a pesquisa no Portal de Periódicos CAPES e nas demais assinaturas mantidas pela universidade fora dos campi.

 

Este acesso deverá ser realizado a partir da  Intranet. Ao realizar o login, acesse à logomarca dos periódicos CAPES.

 

Quaisquer dúvidas, entre em contato diretamente com o SIBI.

 

 

 

 

 

 

 

 

Av. Carlos Chagas Filho, 373 , CCS, Bloco J / 2º andar , Sala 9 , Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro/RJ – CEP: 21941-902

ouvidoria acessoainformacao capes   cnpq    Faperj   paltaformalattes    periodicos  sigma         

UFRJ Programa de Pós-Graduação em Nutrição
Desenvolvido por: TIC/UFRJ